ZoruaNews Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Maior Fórum de Batalhas e Trocas Online de Pokémon em Portugal. Outros assuntos relacionados.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras do Fórum - Importante Ler

Ir para baixo 
AutorMensagem
Spiruz
Administrador
Spiruz


Mensagens : 167
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/01/2011

Regras do Fórum - Importante Ler Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum - Importante Ler   Regras do Fórum - Importante Ler EmptyDom Jan 30, 2011 7:41 am

1. - Ser simpático, sempre. Nada de insultos pessoais, bocas sarcásticas parvas, posts "asneirentos" e coisas do género. É possível discordar de uma pessoa sem a insultar. E se acordaste mal humorado, dorme uma sesta e volta depois, pode ser que estejas melhor.

2. - Postar na secção correcta, e não numa que não tenha nada a ver. Se uma conversa começar num assunto e começar a mudar para um tema diferente, que já pertence a outra secção, deve-se iniciar uma nova conversa nesta, e pôr um post a dizer algo tipo "vamos passar para aqui:(link)" na conversa anterior.

3. - Nada de SPAM (Stupid Pointless Annoying Messages). Isto não é um sítio para anunciar serviços ou produtos, ou promover sites e afins, especialmente se não estiverem relacionados com o tema. Todo o spam será apagado, e os spammers terão a devida punição.

4. - Nada de Trolling. Comentários desnecessários e inoportunos e postar como um retardado são perfeitamente dispensáveis, e serão punidos se existirem.

5. - Imagens, vídeos ou textos considerados chocantes ou ofensivos serão retirados e será aplicado o devido warn ou ban ao membro em questão, dependendo da gravidade.

6. - Evitar os posts de "palha", em que não se acrescenta absolutamente nada à conversa. Posts a dizer "concordo" ou "já tinha pensado nisso" não são lá muito úteis.

7. - Antes de fazer uma pergunta, tentem pesquisar se alguém já falou disso. Pode ser que já haja uma resposta, e assim não têm de ficar à espera não insistem com: "Então ninguém me responde?".

8. - Se não se importarem, não escrevam "haximmmm" (tipo IRC / Messenger / etc.). Tenham orgulho na nossa língua, bolas! Já repararam que nos fóruns no estrangeiro ninguém escreve dessa forma? Não só se baixa o nível, como obriga-se as pessoas a ter mais trabalho a decifrar os posts dos outros. Para outros membros essa linguagem pode não ser tão fácil como para vocês.

9. - Evitar fazer 2 posts seguidos no mesmo tópico. Se se lembrarem de alguma coisa depois de terem feito um post, editem-no em vez de criar um novo.

10. - Não dizer coisas como "respondam!!!" ou "vejam o meu novo post em..." na Chatbox. Os posts são para ser lidos com calma.

11. - Proibido divulgar/pedir códigos de AR e/ou GS, ou qualquer outro tipo de hacking no fórum, com PM é convosco mas no fórum não

12. - Se perguntarem algo a outro membro num post, não vale a pena enviarem-lhe também uma PM. Ou uma coisa, ou outra.

13. - Usem bons títulos para os tópicos. "Dúvida" não é um bom título. "Dúvida sobre o Chimchar" é um pouco melhor, mas "A que nível é que o Chimchar evolui?" é melhor ainda.

14. - Posts de publicidade verão o link apagado e o devido warn será dado ao membro que publicitar. PMs de publicidade serão punidas mais severamente. Podem pôr links ou imagens de publicidade na assinatura, por exemplo, desde que cumpram as regras de assinaturas.

17. - Não são permitidas imagens em posts com dimensões superiores a 500px de largura nem 300px de altura. Se a imagem que queres postar é demasiado grande, posta um spoiler dela ou deixa apenas o link, para quem a quiser ver clicar.

18. - É proibida a publicação de links considerados ilegais, como por exemplo downloads, ou páginas privadas com direitos de autor.

E é tudo, cumpram as regras e serão bons membros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zoruanews.blogspot.com
 
Regras do Fórum - Importante Ler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Importante Ler] - Lojas
» Melhor Avatar e Assinature do Fórum
» [Sugestão] sobre tópicos do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZoruaNews Fórum :: ZoruaNews :: Regras-
Ir para: