ZoruaNews Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Maior Fórum de Batalhas e Trocas Online de Pokémon em Portugal. Outros assuntos relacionados.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1º Torneio Oficial - ZoruaNews

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Topsy Kretes
Expert
Topsy Kretes


Mensagens : 89
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26
Localização : Johto

1º Torneio Oficial - ZoruaNews Empty
MensagemAssunto: 1º Torneio Oficial - ZoruaNews   1º Torneio Oficial - ZoruaNews EmptyQua Jul 13, 2011 12:37 pm

1º Torneio Oficial - ZoruaNews Zoruan11

Hello my babies.
Vou organizar o primeiro torneio oficial da ZoruaNews. Este post serve para vos explicar as regras e mostrar como está a correr o torneio.

Regras
- Descumprimento das regras e clauses dá victória imediata ao adversário
- O desconhecimento das regras e clauses não é desculpa. Aconcelho a lerem o tópico todo para verificarem a vossa team.
- Ao contrário dos outros torneios, não haverá desclasificações a não ser por um motivo grave.
- Ambos os jogadores têm de comprovar a sua victória ou derrota a Mim.
- Para comprovar, basta dizer que perdeu ou ganhou
- Se houver problemas, decidirei o que fazer a seguir, mas na maior parte dos casos será nova batalha com foto para comprovar a victória ou derrota
- Desconecção durante a batalha é derrota imediata.
- Desconeção ao tentar ligar-se ao oponente é aceitavel

Clauses

- Sleep Clause - O Oponente não pode colocar mais que 1 pokémon da vossa team a dormir. Rest Não activa esta Clause.
- Species Clause - Cada team não pode ter Pokémons Repetidos. Pode ter Pokémons não evoluidos da mesma linha (Ex. 2 Scizors não são premitidos, mas é premitido um Scyther e um Scizor)
- Item Clause - Cada team só puderá usufruir de 2 de cada item, com exepção de leftovers que pode chegar aos 4 e focus sash que só é premitido 1.
- Hax Item Clause - Não é premitido o uso de Items que aumenta a evasão do user (Brightpowder) e que se baseiem na sorte (Quick Claw, Focus Band, ect...)
- Self-KO Clause - Se numa situação 1 vs 1, o oponente usar um suicide move, é automáticamente vitória vossa
Banidos:

Concorrentes:
- Spiruz
- Topsy Kretes
- Pride
- ExLitium
-

Duvidas que tenham postem aqui


Última edição por Topsy Kretes em Qua Jul 20, 2011 4:17 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pride
Membro
Pride


Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2011

1º Torneio Oficial - ZoruaNews Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Torneio Oficial - ZoruaNews   1º Torneio Oficial - ZoruaNews EmptyQui Jul 14, 2011 1:02 am

Eu quero participar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Topsy Kretes
Expert
Topsy Kretes


Mensagens : 89
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26
Localização : Johto

1º Torneio Oficial - ZoruaNews Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Torneio Oficial - ZoruaNews   1º Torneio Oficial - ZoruaNews EmptyQui Jul 14, 2011 9:59 am

Done

Hax Item Clause Actualizada

Depois de termos 8 concorrentes, irei marcar a data de inicio do torneio, para ver quantos mais arranjamos até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Slam
Membro
Slam


Mensagens : 55
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 27
Localização : Amadora

1º Torneio Oficial - ZoruaNews Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Torneio Oficial - ZoruaNews   1º Torneio Oficial - ZoruaNews EmptyQui Jul 14, 2011 11:45 am

Minhas sinceras desculpas mas não poderei entrar devido ao meu rooter não suportar jogar jogos da Nintendo Ds via wireless :\
Ir para o topo Ir para baixo
Topsy Kretes
Expert
Topsy Kretes


Mensagens : 89
Reputação : 5
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 26
Localização : Johto

1º Torneio Oficial - ZoruaNews Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Torneio Oficial - ZoruaNews   1º Torneio Oficial - ZoruaNews EmptySex Jul 15, 2011 2:30 pm

Não faz mal, Slam. Isso tambem já me aconteceu

Btw, publiquem o tópico para ver se arranjamos mais gente
Ir para o topo Ir para baixo
cmania
Membro
cmania


Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 25
Localização : PORTUGAL COM MUITO GOSTO

1º Torneio Oficial - ZoruaNews Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Torneio Oficial - ZoruaNews   1º Torneio Oficial - ZoruaNews EmptySáb Jul 16, 2011 4:46 am

Q porcaria queria mesmo entrar ... mas nao tenho condições para jogar .... :c fica para a proxima :\
Ir para o topo Ir para baixo
ExLithium
Iniciante



Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011

1º Torneio Oficial - ZoruaNews Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Torneio Oficial - ZoruaNews   1º Torneio Oficial - ZoruaNews EmptyTer Jul 19, 2011 11:55 am

I'm in
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Torneio Oficial - ZoruaNews Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Torneio Oficial - ZoruaNews   1º Torneio Oficial - ZoruaNews Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Torneio Oficial - ZoruaNews
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 5º Torneio Pokémon da XDR, ZoruaNews inc, Pokemon eXtreme Group
» ZoruaNews no Twitter!
» ZoruaNews no YouTube
» Logótipo ZoruaNews [VOTAÇÃO]
» HALL OF FAME - ZORUANEWS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ZoruaNews Fórum :: ZoruaNews :: Centro WI-FI :: Centro de Batalhas :: Standard Battles-
Ir para: